Sessão - 25/09/2019

14º SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA MUNICIPAL DE

O DE TOLEDO REALIZADA EM 25 DE SETEMBRO DE 2019.

MATÉRIAS DOS SENHORES VEREADORES

Projeto de Decreto Legislativo nº. 03/2019 – de autoria do vereador Marco Antônio Melhado Garcia que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão e dá outras providências”.

INDICAÇÃO

Indicação nº. 65/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a reforma da quadra de esportes na forma que se especifica”.

Indicação nº. 66/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a colocação de asfalto na forma que especifica”.

Indicação nº. 67/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a reforma do campo de futebol no bairro que especifica”.

Indicação nº. 68/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a reforma da unidade escolar que se especifica”.

Indicação nº. 69/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a colocação de cascalho na forma que se especifica”.

Indicação nº. 70/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a implantação de jardim na forma que se especifica”.

Indicação nº. 71/2019 – de autoria do vereador Célio Marcos de Oliveira que “Indica a constru&cce