Vereadores, Prefeito e Vice tomam posse

Nesta sexta-feira (1º de janeiro), ocorreu a posse dos vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024: Dr: Carlços, Edgar Ilek, Eduardo Leite, Henrique Jacaré, Marcio Fiscal, Miltinho da Vila, Rafael do Pesqueiro, Sensey e Sergio Dindin.
Também tomaram posse o Prefeito Eleazar Muniz Jr e o Vice-Prefeito Valmir dos Santos.
Os vereadores eleitos definiram a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-22. O vereador Luiz Dourivaldo de Rosa Moreira (Sensey) foi o escolhido para ser o presidente da Câmara nesse período. Os demais cargos serão ocupados por: Henrique Nunes dos Santos é o vice-presidente; Sérgio Shindin Tawata é o 1º Secretário; e Maárcio Simões Bento é o 2º Secretário.
Os eleitos realizaram o juramento de posse e, em discurso na Tribuna Livre, agradeceram o voto da população e reafirmaram o compromisso de trabalhar e lutar por uma cidade melhor.