Vereadores aprovam Projeto de Lei sobre Auxílio Emergencial

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na Sessão Ordinária de 09 de junho 2021, o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que prevê o Auxílio Financeiro Emergencial,renda mensal no valor de R$ 300, pelo período de três meses, às famílias que foram afetadas economicamente pela crise decorrente da pandemia do coronavírus.

Os vereadores com o intuito de socorrer a população em situação de vulnerabilidade, aprovaram em caráter de urgência, o auxilio emergencial - assistência financeira temporária, destinado aos munícipes de Pedro de Toledo.

Ainda foram votados Requerimentos solicitando informações, Indicações e Moções. Já na Ordem do Dia  houve a apreciação da Abertura de Comissão Processante ocasionada pela denúncia apresentada por um munícipe. A matéria foi apreciada no plenário e submetida a votação. Como não atingiu os votos favoráveis necessários para abertura, ⅔ dos vereadores, a matéria foi arquivada.