Vereadores apresentam Projetos de Leis e indicações

Realizou-se no dia 09/03 a terceira Sessão Ordinária do ano legislativo de 2022 com a totalidade dos vereadores presentes.

Nesta Sessão foi apresentado a Casa Legislativa Projeto de Lei sobre a pessoa com Transtornos do Expectro Autista de autoria do Vereador Henrique Jacaré, que após lido foi submetido às comissões.

Entre as indicações destaca-se indicação para que o executivo desenvolva políticas públicas para mulheres vítimas de violência e outra que indica a criação de um projeto de educação de jovens e adultos para ensino fundamental anos iniciais. Outros pedidos de manutenção e melhorias no município foram indicadas.

Os vereadores usaram a tribuna livre para exporem suas atividades parlamentares durante a quinzena entre as sessões. nesse momento os vereadores podem falar dos seus trabalhos, sobre as ações do executivo bem como opinar sobre os trabalhos por ele executado.