A Câmara de Pedro de Toledo encerra o ano legislativo de 2021

De fevereiro a maio deste ano as sessões ordinárias estavam suspensas devido à gravidade da pandemia. As matérias urgentes eram apreciadas e votadas em sessões extraordinárias.
Com o avanço da vacinação, as Sessões Ordinárias começaram a ocorrer seguindo os protocolos sanitários e com restrição de públicos, conforme o Plano São Paulo.

Os vereadores realizaram seus trabalhos mesmo com as sessões ordinárias suspensas e quando retornaram as Sessões Ordinárias, suas matérias passaram a ser discutidas no plenário. Foram aprovadas diversas matérias que favorecem a infraestrutura da cidade e melhoram a qualidade dos serviços prestados à população.

Um período em que a atuação dos vereadores foi contundente na participação das discussões na busca por alternativas para trazer os benefícios e as estruturas que o município carece para atender aos seus munícipes em um todo. Vários projetos de Leis que beneficiam a população foram aprovados.

A Câmara está em recesso parlamentar, mas as atividades administrativas não irão parar. A Câmara continua aberta com serviços internos, vereadores continuam à disposição, e se houver necessidade poderão ser convocadas sessões extraordinárias (sem remuneração) para alguma urgência.

É muito importante que a sociedade acompanhe o trabalho dos vereadores no legislativo, para que possa transmitir as ações, tecer críticas e, também, opinar com ideias que venham enriquecer ainda mais o mandato de seu vereador.