SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 25/01


O Presidente da Câmara Municipal de Pedro de Toledo convida a população para uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA programada para o dia 25 de janeiro às 10 HORAS. O propósito desta sessão é a apreciação da MATÉRIA DO SR. PREFEITO, encaminhada por meio do Ofício n° 012/2024. Este documento refere-se ao Projeto de Lei n° 01/2024, datado de 22 de janeiro de 2024, que versa sobre a "Concessão da R.G.A. – Revisão Geral Anual aos Servidores do Poder Executivo Municipal, Conselho Tutelar e outras providências".

Vale ressaltar que a Revisão Geral Anual é um direito subjetivo garantido pela Constituição Federal aos servidores públicos. Sua finalidade é promover a reposição de perdas financeiras decorrentes da desvalorização da moeda, ocasionada por efeitos inflacionários, abrangendo um período de um ano. A participação da comunidade nesta sessão é fundamental para o processo democrático e transparência nas decisões que impactam o município.


Localização

Av. São José nº 571 - Centro - Pedro de Toledo / SP

Atendimento: 08:00h às 17:00h

Telefone: (13) 3419-7050 | 3419-7051 | 3419-7052

E-mail: secretaria@camaradepedrodetoledo.sp.gov.br | Contato: contato@camaradedepedrodetoledo.sp.gov.br