A Câmara Municipal de Pedro de Toledo elegeu na sessão de 08 de dezembro a nova composição da Mesa Diretora que administrará a casa nos próximos dois anos.
A nova Mesa ficou assim composta:
Presidente - Vereador Lara
Vice-Presidente - Vereador Valmir
1º Secretário - Vereador José Lopes
2º Secretário - Vereador Sensey